O Guia Feminino Para Ficar Magra

Tantas vezes as mulheres me perguntam: “Como posso perder isso?” enquanto eles estão beliscando qualquer área que eles querem. Embora não haja duas mulheres exatamente iguais, há algumas dicas gerais que posso usar para você fazer o truque, seja por razões estéticas ou de desempenho.

Ingestão de calorias

Se você pesa 200 quilos e está comendo apenas 1.200 calorias, você não está comendo o suficiente. Isso não significa quebrar os donuts, o que significa aumentar o consumo de proteínas – para começar. Um guia geral para a ingestão de calorias é o seu peso corporal dez a doze vezes. Exemplo: 200 lbs x 10 = 2000 cal.

Você pode estar pensando que isso é muita comida, mas não é. As mulheres aprenderam que morrer de fome fará com que elas percam peso. Na realidade, não queremos apenas ser menores, não é? Não queremos ser mais enxutos também? Eu não estou dizendo bodybuilding magra, mas o suficiente para ver uma pequena definição em seus braços e / ou abs. A maioria das mulheres me respondia com um muito alto: “Sim!”

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A ingestão de calorias é apenas um componente de muitos que entram nessa máquina que chamamos de nosso corpo. O corpo é muito mais esperto que a pessoa comum. Você pode enganá-lo uma ou duas vezes, mas aprenderá como superar o que você está tentando fazer.

O corpo vai combater sob a fome, comendo tudo o que você alimenta. Então você pula em um pedaço de equipamento de cardio e pedalar seu pequeno coração para fora por longos períodos de tempo, e ainda – nada. Por que é que? Continue lendo!

Solte os Carbs Down

Você não precisa eliminá-los completamente; fazer isso só o prepararia para o fracasso. Você sabe quantos você consegue em um dia? Você tem um log de comida? Você está acessando um site como o Fitday.com ou o MyFitnessPal.com ? Você sabe quais alimentos são considerados ricos em carboidratos?

Os alimentos a reduzir nesta categoria seriam o açúcar, que inclui doces, bolos, tortas, etc. Mas também inclui frutas. Eu ouço muitas pessoas dizerem o quão saudável elas comem e depois dizem que elas se alimentam de frutas. A fruta é principalmente açúcar.

Açúcar natural ainda é açúcar, e ainda te engorda se você comer muito dele. Ok, então temos açúcar clarificado. Mais alimentos que são açucarados: massas, batatas, alguns outros vegetais – pesquise-os. Não esqueça que arroz e pão também são açucarados.

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Outro equívoco é que arroz integral e massas e pães integrais não fazem a mesma coisa que suas contrapartes brancas regulares. A verdade é que eles fazem. Eles só têm um pouco mais de fibra e digerem mais lentamente, então você não obtém o mesmo pico de insulina, mas eles ainda são carb e eles ainda podem causar ganho de gordura se você os comer demais. Confira a fórmula para emagrecer.

Então, o que aprendemos é reduzir os carboidratos. Em geral, inicio as pessoas com 25-30% de carboidratos em sua dieta e avalio a partir daí. Como você vai fazer isso se você não sabe quantos açúcares e carboidratos estão no que você está comendo? Comece a registrar sua comida em um dos sites que mencionei acima. Assuma a responsabilidade pelo que entra na sua boca.

Aumente sua proteína e não tenha medo

Carne, frango, peru, peixe, etc. Há estudos agora que estão provando que o consumo de nossos governos “apenas carne magra” não é necessário.

Por exemplo:

  • O CLA é uma substância que se acumula na gordura de animais ruminantes alimentados com capim – gorduras como manteiga e sebo – que tem efeitos anti-câncer.
  • Os apologistas da indústria fizeram uma reviravolta e estão fazendo campanha contra os trans em favor dos óleos líquidos – ao mesmo tempo em que aproveitam esta oportunidade de interesse público para continuar demonizando as gorduras que todos devemos usar, as gorduras animais saturadas naturais em alimentos de origem animal e óleos tropicais.
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